Cartão [Editado pelo Reclame Aqui]

Abri minha conta no Santander no início do mês 05. Pois bem, no aplicativo consta que o cartão foi entregue, porém nunca recebi nada e bem no dia que dizem ter entregue, dia 09/05, eu estava em casa. Não recebi. Ninguém recebeu. Nenhum vizinho. Estou há uma semana tentando contato no chat, na central de atendimento, no sac, simplesmente um menu eletrônico horrível que não dá nenhuma opção que eu quero e na hora de falar com alguém do sac a ligação chama eternamente e ninguém atende. Absurdo. Banco sem respeito nenhum. Hoje é dia 21/05 e nada de cartão e nada de conseguir contato. Já quero cancelar a conta, sem usar.

06/06/2024 às 12:59

Olá Jennifer, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Em resposta a sua manifestação, informamos que já realizamos a remissão da segunda via do seu cartão. O novo número do cartão é **** **** **** ****, pode esta verificando se já consta em seu app o novo cartão.

Informamos que o prazo de emprega é de 10 a 15 dias, são feitas três entregas, sendo elas duas na semana e uma no sábado.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados