Cobrança de Anuidade Smiles

Solicitei um cartão smiles pelo banco santander durante uma promoção de anuidade zero, sendo que fui cobrado no mês seguinte. Procurei o banco e eles disseram que eu usei o cartão fora do prazo para ter direito a promoção, sendo que, pedi o cartão no dia 28 de dezembro (dentro do prazo da promoção) mas ele só foi chegar mais de 15 dias depois, no dia 15 de janeiro, então como eu iria conseguir usar o cartão sendo que eu não consegui nem desbloqueá-lo em tempo de usar antes desse período (dia 08 de janeiro)? Inclusive a informação da utilização do cartão até o dia 08 de janeiro não foi deixada clara. Eu gostaria de uma posição da empresa sobre e uma solução para a cobrança dessa anuidade ter sido debitada, em razão que vocês não deram tempo hábil para a chegada do cartão na casa do cliente e a utilização do mesmo.

21/02/2024 às 09:24

Bom dia, Ewerton.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Karine, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Realizamos o estorno da última anuidade cobrada, e na oportunidade realizamos a isenção do restante do ciclo.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia.
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander, confira todos os nossos canais de atendimento.

21/02/2024 às 17:14

Muito obrigado pela atenção e a solução do meu problema!

21/02/2024 às 17:14

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados