PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança de Anuidade Smiles

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei um cartão smiles pelo banco santander durante uma promoção de anuidade zero, sendo que fui cobrado no mês seguinte. Procurei o banco e eles disseram que eu usei o cartão fora do prazo para ter direito a promoção, sendo que, pedi o cartão no dia 28 de dezembro (dentro do prazo da promoção) mas ele só foi chegar mais de 15 dias depois, no dia 15 de janeiro, então como eu iria conseguir usar o cartão sendo que eu não consegui nem desbloqueá-lo em tempo de usar antes desse período (dia 08 de janeiro)? Inclusive a informação da utilização do cartão até o dia 08 de janeiro não foi deixada clara. Eu gostaria de uma posição da empresa sobre e uma solução para a cobrança dessa anuidade ter sido debitada, em razão que vocês não deram tempo hábil para a chegada do cartão na casa do cliente e a utilização do mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 09:24

Bom dia, Ewerton.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Karine, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Realizamos o estorno da última anuidade cobrada, e na oportunidade realizamos a isenção do restante do ciclo.

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia.
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander, confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

21/02/2024 às 17:14

Muito obrigado pela atenção e a solução do meu problema!

Consideração final do consumidor

21/02/2024 às 17:14

Ótimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade