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Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança de anuidade

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Possuo o cartão SX, o qual possui isenção de anuidade caso o cliente gaste mais de 100 reais por mês ou tenha cadastrado o CPF ou o celular como chaves Pix. Gastei menos de 100 reais na última fatura, mas como tinha o celular cadastrado, fiquei tranquilo quanto à cobrança. Para minha surpresa, o valor foi cobrado, e a alegação era que CPF E o celular deviam ser cadastrados. Além de não ter lógica cadastrar 2 chaves para a mesma conta, tal informação não era clara. Solicito o estorno da anuidade cobrada, e melhor informação sobre as condições de isenção.

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Resposta da empresa

31/05/2024 às 08:02

Olá Jaime, bom dia! 
Espero que esteja tudo bem!
Sou a Rafaela, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente a anuidade.

Em resposta a sua manifestação, informamos que após analise em sistema identificamos que a anuidade foi estornada no dia 21/05/24, valor de -R$ XX. Segue abaixo regra do produto cartão SX:

O cartão SX é livre de anuidade para titulares e adicionais, desde que:
((cliente correntista))

Mantenha o CPF e o CELULAR cadastrados como chave PIX.
Tenha realizado um gasto mínimo de R$ 100 por mês, em compras à vista e/ou parceladas na função CRÉDITO do cartão.

IMPORTANTE: Se não atingir a meta de R$100,00 em cada fatura ou o titular do contrato não tiver o CPF + o Celular cadastrado como chave SX PIX no Santander, ele será cobrado da anuidade referente ao cartão titular e de cada cartão adicional que possuir. Lembrando que, para que seja considerada as 2 chaves PIX (CPF + Celular) para isenção no mês, o cadastramento deve ocorrer em dois dias antes do fechamento da fatura.

Espero que não tenha ficado nenhuma dúvida em relação as nossas regras da livre de anuidade.
Tudo certo sobre o que precisa fazer para manter o benefício da isenção?

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

11/06/2024 às 15:10

Não faz sentido 2 chaves diferentes para a mesma conta.

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
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Reputação da empresa:

Regular
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6.5/ 10
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