Cobrança não reconhecida

Recebi uma cobrança no meu cartão Santander no valor de 39,09 da VP.
ZP Flas e não reconheço essa compra e nem autorizei nenhum serviço. A cobrança foi feita às 00:03h. Gostaria de ter o valor restituído imediatamente caso contrário farei uma denúncia contra a empresa.

23/04/2024 às 12:45

Boa tarde, Rose.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Karine, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em análise ao nosso sistema, vimos que o estorno do lançamento não reconhecido, encontra- se em fatura com vencimento 09/05/2024.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde.
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander confira todos os nossos canais de atendimento.

23/04/2024 às 14:09

Entrei em contato com o att Santander e fui muito bem atendida e orientada sobre a questão da cobrança contestada. As atendentes foram super atenciosas e educadas e se prontificaram a resolver o problema imediatamente. Minha contestação foi pra análise e espero ser restituida. Na verdade gostaria de reclamar da empresa ZpVp pois vi q outras pessoas foram [Editado pelo Reclame Aqui] com os mesmos valores q eu. Mas graças a Deus o att do Santander foi muito ágil em buscar uma solução pro meu caso. Espero que a empresa ZpVp não lese mais ninguém, o valor não é alto mas se não tomarmos uma posição isso pode de tornar recorrente.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados