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Cobrança

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Estava olhando meu dados na declaração e apareceu isso ativo , mais que eu me lembro eu já paguei tudo do crédito unificado. Não devo nada disso ao banco e ali no anexo diz que devo . Poderia me explicar?

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Resposta da empresa

01/07/2024 às 12:57

Boa tarde, Mireli, espero que você esteja bem!

Sou Andressa, analista do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, não é o tipo de situação que esperamos que aconteça. A partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao ocorrido.

Para preservar o sigilo das informações, respondemos via mensagem privada. Por gentileza consulte sua resposta, conforme o passo a passo:

-Minhas reclamações > Ação (Clicar em: Responder ou Avaliar) > Consulte abaixo: Histórico da reclamação.

Obs.: Lembrando que a resposta, também é enviada em seu e-mail cadastrado no reclame aqui, caso necessário atualize-o

Importante!

Sugerimos sempre que use nossos canais digitais: Internet Banking, App Santander e App Way! Para efetuar qualquer transação, é necessário ter habilitado o ID Santander. Siga o passo a passo:
www.santander.com.br/informa.

Qualquer dúvida estamos à sua disposição!



Santander cuidando de você!



Abraços,



Atenciosamente,

Equipe Santander! ♨️

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