COBRANÇA

Banco Santander
25/06/2024 às 16:53
ID: 190284349

Estou abrindo essa reclamação pois é muito dificil falar cm alguem pela central
Voces estao cobrando 54 reais de juros e multas do cartao, eu utilei o credito especial, porem vcs sempre costumam comprar 20,10 reais e cobrou 54 vcs acham que a gente ta cagando dinheiro? Espero que o valor volte para minha conta , se nao vamos resolver de formar diferente e do jeito que eu não quero!

08/07/2024 às 15:34

Pamela, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Tentamos contato no dia 04/07/24 às 15:59 por e-mail para falarmos sobre sua manifestação, mas infelizmente não tivemos sucesso. É importante que seus dados de contato estejam atualizados, e se ainda não resolveu sua necessidade, após atualização dos seus telefones de contato, basta efetuar um novo registro para darmos continuidade a sua demanda, pois, como não conseguimos o contato, sua manifestação será concluída.

Lembrando a necessidade de manter seus dados cadastrais atualizados por medidas da sua segurança e garantir o sigilo bancário, caso necessite atualizar seus dados cadastrais para podermos contatá-lo para ajudá-lo abaixo segue o procedimento para poder realizar a alteração em nossos aplicativos e portal:

**Aplicativo Way – configurações >Atualizar Cadastro > Clicar na parte inferior do aplicativo> +Adicionar Novo > Confirmar.
**Aplicativo Santander –Clicar nos três riscos sinalizado ao lado esquerdo do App > Descer a barra de rolagem até a opção: Configurações > Perfil > Alterar dados cadastrais > Fazer a alteração desejada> Confirmar.
**Portal Santander Financiamentos> Digitar CPF e senha > Clicar no nome > Meu Cadastro > Digitar o novo telefone > Salvar.
**Aplicativo Santander Financiamentos - Após se identificar com CPF e senha > Clicar nos 3 traços que ficam no canto superior direito> Meu cadastro> digitar novo telefone > salvar.

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos