Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa noite, a algum tempo estou tentando resolver junto ao banco Santander pendências financeiras, porém o banco está ligando para pessoas que não tenho nenhuma relação. Inclusive ligando para ex namorada, avós, pessoas do trabalho. Eu tenho 2 telefones e os dois me ligam, eu atendo e não há nenhuma necessidade de tentar entrar em contato comigo através de outras pessoas, estão tentando me envergonhar, me intimidar e tentando me difamar perante pessoas que não tem nada a ver com os fatos que estão acontecendo. Peço que entrem em contato somente comigo pelos telefones e -mails que estão cadastrados e que eu respondo.

10/06/2024 às 14:59

Olá, Vinícius Santos!

Estou aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação. Para prosseguir com a sua solicitação, preciso que nos responda em até 24 horas.

Pois sem essas informações e por motivos de segurança, não tenho como prosseguir com a tratativa do seu caso. Se ainda não resolveu a sua necessidade, solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas, para que assim, possamos buscar a melhor solução para você.

Ficamos à disposição, e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui, combinado?

Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados