PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tive uma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] em minha fatura, não reconhecida por mim, com descrição em fatura de: ZP*BP Masterclub no valor de R$ 9,90 e data de 18/04/24. Peço a exclusão do mesmo de minha fatura, já que o vencimento é no mês de Maio.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 13:33

Boa tarde, Marcos.
Espero que esteja tudo bem!

Estou aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação. Informo que, como foram solicitadas as informações via mensagem privada (e-mail) no dia 23/04/2024, sem retorno, estou finalizando nosso atendimento, pois sem essas informações, não tenho como prosseguir com a tratativa do seu caso. Se ainda não resolveu a sua necessidade.

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde.
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander confira todos os nossos canais de atendimento.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade