PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] e frequentes

Santander Cartões
Rio de Janeiro - RJ
29/05/2024 às 14:53
ID: 189669567
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Prezados,
Venho por meio desta manifestar e registrar a minha indignação e repúdio em relação a conduta do Banco Santander, que vem me cobrando, de forma abusiva, uma dívida referente a fatura de um cartão de crédito que desconheço. Recebo ligações diárias, em diversos horários, até mesmo fora do horário comercial (como por exemplo às sete horas da manhã) do Banco Santander, exigindo o pagamento desta dívida que nunca obtive. Além disso, ligam constantemente para me oferecer serviços aos quais já afirmei não ter interesse e mesmo assim os atendentes insistem em me ligar, atrapalhando o meu dia.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2024 às 13:42

Yggor, boa tarde, tudo bem?
Esperamos que sim!

Sou a Elke, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua solicitação.

Em resposta a sua mensagem registrada, conforme análise, nossos correspondentes/parceiros e colaboradores podem cadastrar propostas para ofertas de nossos produtos e serviços, mas esses terão sua contratação efetivada, mediante seu aceite. Pedimos desculpas quanto aos transtornos, e em atenção à sua solicitação, realizamos em 06/06/2024 o comando para bloqueio das nossas ofertas de produtos e serviços, onde devido necessidade sistêmica temos até 30 dias para efetivação do bloqueio. Durante esse período poderá receber novos contatos, favor desconsiderá-los

Atenciosamente,
Equipe Santander ♨️.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade