Cobrando algo que não devo

Bom dia venho pedir uma resposta do Santander a respeito do cancelamento do cartão de crédito múltiplo eu quero saber o pq Dessa cobrança de -130$ reais na fatura sendo que não estou utilizando o cartão ? E pq vocês não querem cancelar o cartão vocês estão me forçando a usar algo que não tenho como assumir é isso e ainda mandando cobrança sem motivo ?? A central não atende vocês fazem isso por quê com os consumidores? Tou pagando o empréstimo tudo em dia e não quero mais o cartão preciso que vocês cancelem e não vou pagar os -130$ que vocês botou hoje isso não é justo com cliente é abuso vocês sabem disso se vocês não agirem corretamente eu não pago mais nada . pode jogar meu nome no Serasa é injustiça isso que estão fazendo eu preciso que cancelem o cartão e também tirem a pendência -130$ pq não usei nada por favor vamos ser honestos com os clientes olha o tamanho da empresa de vocês não precisam disso .. Não vou mandar as print pq vocês estão proibindo de printar a tela do app até isso vocês estão de [Editado pelo Reclame Aqui].

21/06/2024 às 17:57

Fabricio, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Em resposta a sua manifestação, informamos que ao realizar o cancelamento do cartão final xxxx vimos que o contrato do cartão já se encontra cancelado no dia 19/06/2024.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços

Equipe Santander! ♨️

30/06/2024 às 10:28

Me retornaram e disseram que o cartão já se encontra cancelado em 30 dias úteis... Até o momento está resolvido

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados