Compra aprovada e não processada no cartão de crédito

Fiz uma compra de passagem no dia 15/02 com meu cartão de crédito Santander, recebi imediatamente a notificação de aprovação da compra pelo app do Santander e meu limite foi também imediatamente consumido.
Visualizando minha fatura essa compra consta com um escudo vermelho com uma exclamação. Preciso de um solução rápida visto que o banco aprovou a compra em um primeiro momento e a mesma passagem não está mais disponível para venda.
Tentei atendimento pela central de atendimento por telefone, porém em todas as tentativas não tive sucesso.

23/02/2024 às 14:43

Boa tarde, Krissie.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Vitória, e a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação. Após análise em sistema, verifiquei que a compra realizada no dia 15/02/24 KL INTERNE... parcelada em 4 vezes de R$ **** consta como aprovada, inclusive a primeira parcela já foi lançada na fatura de março.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços.

23/02/2024 às 17:00

Resolvido. Alto tempo para retorno e atendente com informações limitadas sobre informações dos icones que constam na fatura.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados