Compra cancelada em 15/04/16 porem até hoje, 19/07/19 não tive o estorno!

Compra foi cancelada junto a empresa Casas Bahia - Loja Online no dia 15/04/16, foram me passados protocolo de cancelamento, estorno e EDI, todos encaminhados para o Santander (faxintercambio@santander.com.br) com todas as evidências, mesmo assim não tive o devido estorno destas compras, peço que resolvam com urgência, pois foram pagas à vista e o valor total é alto, R$ 3.877,81.
Foram duas compras: R$ 1.692,62 e R$ 2.185,19;
Pedidos Casasbahia que foram cancelados: 99630748 e 99630259;
Códigos de Estorno Casasbahia: 380773 e 265973
Códigos EDI Casasbahia: 1437492, 1437487 e 1437481;
Protocolo de Cancelamento Casasbahia: 160553026035
Já reclamei com Santander Cartões várias vezes e até agora não foi resolvido!
Esta compra já foi paga à vista e quero meu dinheiro de volta, está será minha última tentativa, a próxima vou procurar um advogado e buscar meus direitos!

27/07/2016 às 16:06

Olá Rivanildo!
Em atenção a sua manifestação sobre a sua insatisfação devido à dificuldade na formalização do acordo. De acordo com nosso contato telefônico em 27/07/2016, realizamos a análise da situação em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do protocolo 55079248.
Sua opinião é fundamental para que possamos aprimorar nossos produtos e serviços. Para realizar a avaliação sobre este atendimento, por gentileza, acesse o site: http://www.reclameaqui.com.br/consumidor/
No menu localizado na lateral esquerda da tela, clique em Atendidas. Em seguida, clique que em Responder/Avaliar? Considerações / Responder para Empresa.
Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.
Fábio Gabriel

Central de Atendimento Santander
Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
4004 3535(Regiões Metropolitanas)
0800 702 3535 (Demais Localidades)
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
0800 762 7777
Atende também deficientes auditivos e de fala:
No exterior, ligue a cobrar para
55 11 3012 3336
Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
0800 726 0322
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
Atende também deficientes auditivos e de fala.

Redes Sociais
Twitter: @santander_Br
Facebook:/santanderbrasil
Acesse: www.santander.com.br

Está com problemas com Santander Cartões?