PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Compra contestada por nao recebimento do produro

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra sábado dia 22 de junho de 2024 utilizando meu cartão Unique Santander através de um link de pagamento do mercado pago ( mercado livre ) . Hoje , segunda ( 24/6/2024) constatei que o vendedor não cumpriu o envio do produto e que sendo assim eu gostaria de cancelar minha compra dado q foi feita pelo cartão de crédito há apenas 2 dias ( 48 hrs ) . O banco não estornou o valor da compra definitivamente da minha fatura e isso me deixou inseguro para futuras compras com o cartão. Pensei que pelo código de defesa do consumidor , uma compra relaizada há 2 dias pudesse ser cancelada ainda mais qdo eh feita via cartão de crédito ( que eu considero uma forma mais segura ) . Fico no aguardo de uma solução de estorno o quanto antes .

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 09:22

Bom dia, Marcelo.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Karine, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em análise vimos que o estorno da compra consta em fatura com vencimento 15/07/2024.

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia.
Santander cuidando de você!
Abraços,

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander, confira todos os nossos canais de atendimento.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade