Compra contestada por nao recebimento do produro

Fiz uma compra sábado dia 22 de junho de 2024 utilizando meu cartão Unique Santander através de um link de pagamento do mercado pago ( mercado livre ) . Hoje , segunda ( 24/6/2024) constatei que o vendedor não cumpriu o envio do produto e que sendo assim eu gostaria de cancelar minha compra dado q foi feita pelo cartão de crédito há apenas 2 dias ( 48 hrs ) . O banco não estornou o valor da compra definitivamente da minha fatura e isso me deixou inseguro para futuras compras com o cartão. Pensei que pelo código de defesa do consumidor , uma compra relaizada há 2 dias pudesse ser cancelada ainda mais qdo eh feita via cartão de crédito ( que eu considero uma forma mais segura ) . Fico no aguardo de uma solução de estorno o quanto antes .

27/06/2024 às 09:22

Bom dia, Marcelo.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Karine, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em análise vimos que o estorno da compra consta em fatura com vencimento 15/07/2024.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia.
Santander cuidando de você!
Abraços,

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander, confira todos os nossos canais de atendimento.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados