COMPRA NÃO AUTORIZADA

Santander Cartões
Guanambi - BA
18/04/2024 às 10:23

Boa noite, no dia 04/04/2024 às 18:56 h consultei o saldo do cartão final 6591o mesmo tinha o valor de R$ 42,77 conforme tela anexa, aí no dia 05/04/2024 fui na farmácia Santa Rita comprar um Repelente no valor de R$ 32,99 a COMPRA FOI NEGADA, quando consultei o saldo novamente o Limite foi reduzido para R$ 29,50 conforme tela anexa, preciso saber o que aconteceu porque não utilizei o cartão do dia 04 pro dia 05/04/2024

22/04/2024 às 14:21

Olá Patiele, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Em resposta à sua manifestação, informamos que após análise em sistema identificamos a transação não autorizada, pois ocorre quando o cliente já está com limite comprometido e tenta realizar nova tentativa de compra. Dado os paramentos de overlimit a transação é negada.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados