Compra não realizada por mim,fui vítima de uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Santander Cartões
Duque de Caxias - RJ
17/06/2024 às 16:40
ID: 191002345

Fui assaltada no dia 14/06/2024 por volta das 10:00 e durante o [Editado pelo Reclame Aqui] levaram minha carteira e outros pertences na carteira havia meu cartão de crédito Santander e outros cartões com senhas e documentos.Mais tarde por volta das 10:30 chegou uma notificação de compra realizada no valor de 600 reais que não foi realizada por mim,no mesmo instante em que vi a notificação liguei para o banco para bloquearem o cartão e cancelar a compra porém eles só quiseram bloquear o cartão e não aceitaram contestar a compra para cancelarem,com isso tenho uma compra de 600 reais que não foi feita por mim já fiz o boletim online. Espero que resolvam meu problema.

20/06/2024 às 13:29

Simone, boa tarde!
Me chamo Carla, sou analista do Reclame Aqui do Banco Santander.

Primeiramente, tudo bem com você? Espero que sim!
Lamento por todo ocorrido, farei todo o possível para ajudar você através desse canal!

Conforme análise, a compra mencionada foi aprovada mediante chip e digitação da senha pessoal. Desta forma, não é possível realizarmos a devolução dos valores. Por segurança em caso de perda ou [Editado pelo Reclame Aqui] do cartão, é necessário que imediatamente entre em contato para realizar o bloqueio do cartão com nossas centrais ou também poderá ser realizado através do aplicativo WAY.
Constatei que você não possui o seguro contratado, deste modo não há possiblidade de seguir com a contestação.
Lamento por todo o desconforto causado pela situação

Gostaria de saber se você ficou satisfeita com o nosso atendimento do Reclame Aqui e em especial ao meu atendimento, sua nota é muito importante para mim, e a sua opinião é essencial para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente tarde!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados