PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

CONBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] SANTANDER

Santander Cartões
Ribeirão Preto - SP
24/05/2024 às 20:53
ID: 189489629
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Como já é de se esperar, estou sofrendo novamente com esse banco que é um poço de incompetência!
Realizei o parcelamento da minha fatura em 3 x com entrada de R$10,00.
Ok, a fatura venceu dia 20 e virou.
Liguei no banco com a fatura aberta, com vencimento em 20/06, ou seja um novo ciclo, solicitando a antecipação do parcelamento para a fatura atual, com vencimento em 20/06 e o processo foi feito e finalizado com sucesso!
Para a minha surpresa, estou sendo cobrado por falta de pagamento?????
SE ESTA TUDO PAGO, por qual motivo estou sendo cobrado pelo santander, de algo que ja foi pago a dias? O banco não possui equipes e sistemas competentes o suficiente para evitar que um cliente seja cobrado INDEVIDAMENTE????
Estarei acionando o banco central e o procon, caso isso não pare! VCS SABEM QUE ISSO pode OCASIONAR DANOS MORAIS!
RESOLVAM O QUANTO ANTES!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 13:43

Rodrigo, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!
Sou a Maria, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Esclarecemos que o parcelamento solicitado em **/05 foi devidamente acatado em fatura, e como a solicitação de antecipação ocorreu dentro do prazo de 7 dias, houve o cancelamento do parcelamento pois não era possível antecipar total dentro do prazo de arrependimento, apenas parcialmente.

Logo, em **/05/2024 foi realizada a inibição de juros da fatura, e consta alguns pagamentos avulsos processados corretamente.

Dessa forma, como já teve o pagamento integral, não ocorrerá cobranças novamente.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. 
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/ tarde/noite!

Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade