Contestação

Santander Cartões
Vitória de Santo Antão - PE
24/05/2024 às 16:23

Bom dia, fiz uma contestação no Santander vai fazer uma semana e não resolveram, usaram o meu cartão a fatura já fechou e eu não estou em condições de pagar o que usaram porque não foi eu e até agora o Santander não me deu resposta.

28/05/2024 às 14:39

Boa tarde, EMMANUEL.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Luciana, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Ressaltamos que o Banco Santander não entra em contato com os clientes para confirmação ou solicitação de dados, como senhas ou atualização do Módulo de Proteção.

Após análise, não identificamos irregularidades nos procedimentos do banco referente à transação contestada, sendo assim, não será possível prosseguir com ressarcimento.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️

28/05/2024 às 19:51

Não foi resolvido, a atendente disse que depois de uma análise MAU FEITA, Não tinha nada de errado, sendo que eu não usei meu cartão sofri um [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados