PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Contratação de Seguro não autorizado

Santander Cartões
Petrópolis - RJ
13/06/2024 às 16:14
ID: 190669731
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A empresa (Banco Santander) está me cobrando um seguro de R$9,99 sendo que em nenhum momento eu autorizei a contratação de seguro ou qualquer plano na minha conta; inclusive quando eu abri a conta, informei ao gerente que gostaria do plano essencial, onde o banco, por lei, não pode realizar nenhuma cobrança, exceto no caso de ultrapassar os limites essenciais.

Eu já entrei em contato com a Central de atendimento e pelo SAC para solicitar o cancelamento e estorno desse valor cobrado pois, como eu disse, EM NENHUM MOMENTO EU AUTORIZEI A CONTRATAÇÃO DE SEGURO NA MINHA CONTA.

Abaixo, os nomes, informações e número de protocolos que eu já solicitei o cancelamento do seguro:

Matheus - desligaram a ligação e não me informaram o protocolo 05/06 - 19:42h

Brenda - SAC cancelamento do seguro 238366220 - 06/06 - 06:20h

Rafael - Contratar cartão de crédito e cancelamento de seguro 238496072

238720302 - Gabriela informou que deu inconsistência em pagamento. Cancelou o seguro e pediu estorno 12/06 - 12:50h

Espero que a empresa realize o cancelamento e estorne o valor ou entrarei com medidas judiciais contra a mesma.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 17:42

Boa tarde, Elias.
Espero que esteja tudo bem!
Sou a Luciana, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.
No sistema costa que já foi estonado a parcela do seguro para a conta no dia 12/06/24.


Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços.
Equipe Santander! ♨️

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 18:08

Atendimento pelo site foi bom. Pelo sac/central de atendimento ruim. Por lá, não resolveram meu problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade