decepcionada com o santander to pagando algo que não entregaram

estou extremamente chateada com o banco santander, ontem meu marido de cpf******* entrou na conta dele do esfera e resolveu comprar um pacote de viagem para pode comemorar o aniversario em familia comigo e com o filho, mas o pacote de viagem excedia o valor de pontos que ele tinha no esfera sendo assim eu disse que daria pra ele de presente a diferença que faltava de pontos ai ele pegou o meu cartao de final 9001 e realizou a compra no esfera dele n 242119704,
Pagamento do pedido R$ 16.975,00 em 12x
o pagamento na minha conta foi aprovado na hora
porem no esfera esta dizendo que naõ esta confirmado e ainda diz que vao devolver o dinheiro e ate duas faturas
acontece que não pedimos cancelamento nenhum pois precisavamos do ponto para comprar o pacote de viagem para comemorar o aniversario dele
agora estamos sem pontos
sem viagem
sem aniversario
passando muito nervoso e ainda por cima tenho que pagar dia 28 desse mes ja a primeira prestação aguardo urgente um posicionamento do satander ou entrarei com medidas legais pq não deram os pontos pro meu marido e estou pagando ja as parcelas
segue print em anexo da compra feita no esfera do meu marido
com o meu cartao que ja estava cadastrado na conta dele

03/05/2024 às 09:46

Bom dia, Debora.
Espero que você esteja bem!

De acordo com uma mensagem privada, recebemos a informação de que sua solicitação foi atendida. Ficamos felizes que sua demanda foi resolvida.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e permanecemos à disposição.

Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência satisfatória em uma próxima oportunidade.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-você/telefones-Santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados