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Reclamação respondidaRespondida

Demora na entrega do Cartão

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No mês de Fevereiro de 2024, ao abrir o aplicativo Santander Way me deparei com a notificação que o meu cartão estava bloqueado. De forma imediata entrei em contato com a empresa para saber o motivo, após várias tentativas pelo telefone fui atendido e eles disseram que iriam enviar outro cartão em até 15 dias, porém passados quase 2 meses ainda não recebi o cartão e o cartão antigo ainda aparece como bloqueado no app mesmo ele ainda funcionando.

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Resposta da empresa

24/04/2024 às 12:38

Boa tarde, Franklin.
Espero que esteja tudo bem!

Solicitamos uma nova via de cartão com final ****, a data prevista para entrega e dia 03/05/2024.

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia.
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui:
https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander,
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