PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Desacordo comercial

Santander Cartões
Taboão da Serra - SP
17/06/2024 às 21:02
ID: 191024937
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde Prezados!

Na data de 8 de junho de 2024
Realizei a compra de:
02 sofás retráteis, ao preço unitário de R$ 9.500,00 (nove mil e quinhentos reais), totalizando R$ 19.000,00
(dezenove mil reais);
02 geladeiras Electrolux, ao preço unitário de R$ 6.000,00 (seis mil reais), totalizando R$ 12.000,00 (doze mil reais);
01 televisão de 70 polegadas Samsung, ao preço unitário de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Com os desconto que teria ficaria o valor de R$ 36.000.00.
Mas não foi aplicado Nenhum desconto como colocado no contrato.
O valor total da compra é de R$ 37.000,00 (trinta e sete mil reais).


Foi acordado com o vendedor Rafael Franco dos Reis que a entrega seria feita em 1 (um dia) sendo assim 09/06/2024.

O vendedor não entregou a compra realizada, como combinado!
Foi feito o contato com o Santander, para assim ver oque poderia ser feito, foi aberto o desacordo comercial na data de 10/06/2024 protocolo *******, no qual pediram alguns comprovantes de compra, como solicitado foi enviado,me deram um prazo de 7 dias que seria hoje 17/06/2024.

Porém não solucionaram o meu problema, não foi liberado o Crédito em confiança que seria um direito meu ! Teve uma data de entrega que o vendedor não cumpriu, junto a isto nota fiscal, contrato e mesmo mediante as todas informações já anexas no protocolo *******, não foi sanado o problema.

Na data de hoje 17/06/2024, entrei em contato com o atendimento do Santander, me deram um novo prazo de 7 dias,quebrando o prazo posterior, para uma nova resposta tenho q aguarda mais 7.

Eu como cliente não posso ficar aguardando tanto tempo um valor de crédito fora do meu cartão, sem eu ter recebido o produto! preciso desse crédito em confiança para assim poder comprar novamente meus produtos !
Sou cliente Santander a muitos anos e estou desapontado com tamanho descaso perante a seu cliente.

Obs: Quando o vendedor fez o contrato o mesmo acabou colocando o cálculo do valor R$36.000.00 pois prometeu um desconto.
Mas no ato do pagamento, não teve nenhum desconto o mesmo esqueceu de por ! E a compra saiu no valor Real de R$ 37.000,00 sem desconto.
Como segue o comprovante anexado.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2024 às 13:38

Olá Elizeu,
Boa tarde!, esperamos que esteja tudo bem!

Segue parecer da área responsável referente ao numero de atendimento xxxxxxxxxx.

Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua demanda.

Orientamos o contato com o estabelecimento para solicitar o cancelamento da transação. Informamos que as transações são processadas na fatura mediante o envio dos débitos pela bandeira, que por sua vez, os recebe do estabelecimento, por meio de seu adquirente. O cartão de crédito é em um meio de pagamento, utilizado para efetivar transações comerciais estabelecidas entre vendedor/prestador de serviços e cliente, razão pela qual somente as partes podem negociar e/ou cancelar a compra.
Caso deseje o cancelamento da compra, deverá solicitar diretamente ao estabelecimento, pois somente ele possui autonomia para cancelar a compra.

Em caso de demais dúvidas estamos disponíveis em nossa central para atendê-lo(a)

Atenciosamente,
Banco Santander Brasil.♨️

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade