Desconto duplicado da fatura e proteção contra furto e [Editado pelo Reclame Aqui] colocada sem consentimento

Abri uma conta salário no banco Santander da unidade de santo amaro, o rapaz que abriu a conta para mim me informou que eu precisaria fazer uma compra para ativar o cartão, assim eu fiz, então antes do vencimento fui lá e paguei a fatura, e percebi que mesmo eu pagando o que eu gastei estava aparecendo um valor de 9,99 então entrei em contato com a central para entender e o atendente me informou que foi colocado sem o meu consentimento um seguro contra furto e [Editado pelo Reclame Aqui], aí está o primeiro erro, como colocam um produto no seu cartão sem sua permissão?????
E para completar o absurdo caiu um valor que a empresa depositou na minha conta e descontaram novamente a fatura que eu já tinha pago, um total desrespeito com o cliente, liguei na central para resolver e ninguém resolveu nada e nem muito menos me reembolsaram o valor que foi descontado 2 vezes da fatura, a atendente Thais marcou um horário para entrar em contato comigo e a ligação nunca existiu, falta de respeito total sério, e transtorno ao cliente do Santander.
Quero o valor de volta que foi descontado e que tirem essa proteção do cartão que não solicitei.

28/06/2024 às 08:56

Bom dia, Yohan.
Espero que esteja tudo bem!

No dia 27/06/2024, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados dentro do prazo das 24 horas. Porém, para podermos dar continuidade à solicitação de cancelamento, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, é necessário que sejamos enviados os documentos solicitados.

Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.

Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Santander!️♨️
Clique aqui:
e confira todos os nossos canais de atendimento

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados