Enganação

Fiz um acordo no Santander paguei minha divida todas
Onde eles prometeram aumento de limite
A cada parcela e na foi isso q aconteceu
Hj uso a conta Santander,movimento bastante
E o limite nao aumenta
Nem eles me dão mais produtos.
Revendo q abri a conta e o msm atendente falou teria um limite disponível, mais eu não tenho limite extra no cartão da conta .
E o cartão de crédito já faz uns 5 meses não tive aumento de limite ainda
Só enganação

26/06/2024 às 18:13

Ronilson, boa noite!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Fernanda, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Primeiramente, consideramos importante destacar que nossa análise de crédito atual não sofre interferência humana. Sendo assim, todas as análises são efetuadas de maneira automatizada, tendo em conta uma série de fatores.

O Acordo com Limite é uma nova experiência em renegociação de dívidas, onde os clientes elegíveis que optarem pela oferta e realizarem o primeiro pagamento do acordo, poderão solicitar um cartão de crédito SX com limite pré-aprovado.

Abaixo regras e critérios do Acordo Com Limite:

— Sua renegociação deverá somar no mínimo R$ 100,00 de pagamento, seja valor parcelado, com ou sem entrada, ou à vista.

— Após identificação do pagamento mínimo de R$ 100,00 da negociação, o Cartão online poderá ser disponibilizado no App Way em até 10 dias úteis, com limite inicial de R$ 250,00, e a emissão do cartão físico ocorrerá em até 30 dias úteis.
Exemplo: Se a parcela do acordo for R$ 50,00 você precisará pagar duas parcelas para somar o valor de R$ 100,00.

O aumento do limite é feito após o pagamento da entrada + 3 parcelas, ou seja, a cada 3 parcelas pagas o valor de 2 parcelas retornam como limite no cartão. Após o pagamento, o prazo para aumentar o limite é de 10 dias úteis, limitado a 5 mil reais.

Identificamos o acordo de número 238586161 quitado, com primeira parcela de 50,00 e 3 seguintes de 63,06.

Com o pagamento das parcelas de RS50 e RS 63,06 somou o valor acima de 100,00, emitido o cartão de limite inicial de 250,00, visto que seu acordo possui 4 parcelas, nas primeiras 2 parcelas somou o valor garantindo a emissão do cartão, restando 2 parcelas, para o aumento do limite precisaria ser pago 3 parcelas e 2 voltam como limite. Mas o seu acordo possuía 2 parcelas restantes, pois as 2 primeiras parcelas somaram o valor inicial de 100,00, para garantir o cartão com limite. Por esse motivo, não houve o aumento do limite em seu cartão.

Mas fique tranquilo, esse limite não é definitivo, nossas análises são feitas periodicamente, podendo ter aumento em seus limites.

Sabemos que não receber o aumento agora pode ser desanimador e que o limite atual ainda não está no valor que você deseja, mas ressaltamos que estamos trabalhando a cada dia para oferecermos o limite mais adequado para o seu perfil no momento.

Explicando um pouco mais, as avaliações acontecem de forma periódica e estratégica, de acordo o perfil de cada cliente.

Nosso modelo avalia previamente se houve atualizações relevantes em seu histórico de crédito e, se entender que não é o caso, acaba por reagendar uma nova análise, de modo que possa haver tempo hábil desse resultado mudar e suas chances de ter um aumento de limite serem maiores.

Segue algumas dicas importantes, que contribuem para o resultado de nossa análise:

✓ Mantenha sua renda atualizada no Santander através do aplicativo Santander On ou no App Way em Menu > Renda e informe o seu rendimento;

✓ Cadastre-se também no Open Finance cujo objetivo é melhorar as ofertas de produtos e serviços para você;

✓ Mantenha seus pagamentos com o Banco Santander em dia;

Agradecemos a sua compreensão e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados.

Foi um prazer te atender! Quero muito agradecer o contato e saber se você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você?

Deixamos nosso canal a sua disposição sempre que precisar! Tenha uma excelente noite!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados