ERRO MPE0301 - SITUAÇÃO DO CONTRATO INADEQUADA
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesERRO : SITUAÇÃO DE CONTRATO INADEQUADA. COD .: MPE0301
O CARTÃO BLOQUEOU SEM NENHUM AVISO SENDO QUE O MESMO ENCONTRA-SE EM DIA E EXISTEM PESSOAS INCOMPETENTES DO OUTRO LADO DA LINHA QUE NADA SABEM FAZER, AMANHÃ MESMO ENTRAREMOS COM PROCESSO CONTRA O BANCO POR CONSTRANGIMENTO SENDO QUE TEM LIMITE DISPONÍVEL E SOFREMOS CONSTRANGIMENTO PELO FATO DA CENTRAL DE CARTÕES BLOQUEAR INDEVIDAMENTE O CARTÃO
ALINE PEREIRA MIRANDA
CARTÃO SANTANDER VISA
Resposta da empresa
26/05/2015 às 10:27Olá, Aline!
Em atenção a sua manifestação sobre cartão de crédito procedemos com a análise da situação em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do protocolo 47468991.
Realizamos tentativas de contato telefônico nos números de telefones informados, mas não obtivemos sucesso.
Para mais informações sobre o posicionamento final do seu registro, por gentileza, contate nosso SAC e informe o número do seu protocolo.
Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.
Atenciosamente,
Anna Karina
Central de Atendimento Santander
Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
4004 3535(Regiões Metropolitanas)
0800 702 3535 (Demais Localidades)
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
0800 762 7777
Atende também deficientes auditivos e de fala:
No exterior, ligue a cobrar para
55 11 3012 3336
Atendimento: 24h por dia, todos os dias.
Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
0800 726 0322
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
Atende também deficientes auditivos e de fala.
Redes Sociais
Twitter: @santander_Br
Facebook:/santanderbrasil
Acesse: www.santander.com.br