Reclamação respondidaRespondida

ERRO MPE0301 - SITUAÇÃO DO CONTRATO INADEQUADA

Santander Cartões
Bom Jesus do Tocantins - TO
18/05/2015 às 11:02
ID: 13042955
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    ERRO : SITUAÇÃO DE CONTRATO INADEQUADA. COD .: MPE0301



    O CARTÃO BLOQUEOU SEM NENHUM AVISO SENDO QUE O MESMO ENCONTRA-SE EM DIA E EXISTEM PESSOAS INCOMPETENTES DO OUTRO LADO DA LINHA QUE NADA SABEM FAZER, AMANHÃ MESMO ENTRAREMOS COM PROCESSO CONTRA O BANCO POR CONSTRANGIMENTO SENDO QUE TEM LIMITE DISPONÍVEL E SOFREMOS CONSTRANGIMENTO PELO FATO DA CENTRAL DE CARTÕES BLOQUEAR INDEVIDAMENTE O CARTÃO



    ALINE PEREIRA MIRANDA

    CARTÃO SANTANDER VISA

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/05/2015 às 10:27

    Olá, Aline!
    Em atenção a sua manifestação sobre cartão de crédito procedemos com a análise da situação em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do protocolo 47468991.
    Realizamos tentativas de contato telefônico nos números de telefones informados, mas não obtivemos sucesso.
    Para mais informações sobre o posicionamento final do seu registro, por gentileza, contate nosso SAC e informe o número do seu protocolo.
    Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.
    Atenciosamente,
    Anna Karina


    Central de Atendimento Santander
    Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
    4004 3535(Regiões Metropolitanas)
    0800 702 3535 (Demais Localidades)
    De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

    SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
    Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
    0800 762 7777
    Atende também deficientes auditivos e de fala:
    No exterior, ligue a cobrar para
    55 11 3012 3336
    Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

    Ouvidoria
    Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
    0800 726 0322
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
    É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
    Atende também deficientes auditivos e de fala.

    Redes Sociais
    Twitter: @santander_Br
    Facebook:/santanderbrasil
    Acesse: www.santander.com.br

    Está com problemas com Santander Cartões?

    Reclamar