Estorno de pagamento de fatura
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Possuo um cartão de crédito Santander SX, com limite de 250 reais que uso para pagar pequenas despesas. Ontem fui fazer o pagamento antecipado da fatura no valor de R$ 189,90, mas digitei um zero a mais e acabei pagando R$ 1899,00. Desta forma este calor saiu da minha conta, mas liberou apenas o limite de 250,00 do cartão, ficando o valor restante (R$ 1649,00) como crédito para próximas faturas. No entanto não consigo movimentar esse saldo. Sendo assim preciso que seja estornado esse valor para minha conta para que eu possa efetuar o pagamento de outros compromissos que possuo. Tentei pelo aplicativo santander Way e Santander, sem sucesso. Não consigo efetuar e receber chamadas pelo telefone do Sac (0800), desta forma gostaria de um retorno por aqui ou por e-mail. Obrigada.
Resposta da empresa
25/06/2024 às 09:00Bom dia, Maria Tereza, espero que você esteja bem!
Sou Andressa, analista do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, não é o tipo de situação que esperamos que aconteça. A partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao ocorrido.
Referente a sua solicitação
Inicialmente, gostaria de deixar registrado um pedido de desculpas em nome do Santander pela situação descrita por você e com certeza lamentamos qualquer tipo de sentimento negativo causado por conta disso.
Verificando em sistema o valor foi devolvido na data 27/05/2024
Qualquer dúvida estamos à sua disposição!
Santander cuidando de você!
Abraços,
Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️
Consideração final
25/12/2024 às 09:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.