Estorno de tarifa não feita

Identifiquei que na fatura do meu cartão de Maio Smiles Visa Platinum final 4681 veio cobrando juros remuneratório no valor de 689,76 devido a esquecer de pagar a fatura anterior ,pelo meu bom relacionamento com o Santander o mesmo informou que em 3 dias faria o reembolso dos juros cobrados , porém o mesmo não aconteceu até hoje e já se passaram 7 dias .

25/05/2022 às 14:54

Olá Sergio tudo bem? Obrigada pela sua mensagem e pela oportunidade de resolvermos sua manifestação.

Realizamos em caráter de exceção o estorno referente ao juros, não encontramos irregularidades na cobrança de encargos.
Esclarecemos que a falta de pagamento ou o pagamento inferior ao mínimo da fatura até a data de vencimento acarreta a cobrança de juros remuneratórios, IOF, multa de 2% e juros moratórios de 1% ao mês, estes calculados sobre o valor da obrigação vencida acrescido da multa.

Agradecemos o contato e continuamos à disposição caso tenha alguma dúvida ou solicitação.

Vou enviar a pesquisa de satisfação, mas gostaria que respondesse apenas se entender que o atendimento foi concluído. Portanto, caso ainda tenha alguma dúvida, sigo à disposição para apoiá-lo. Conto com você, a sua participação é super importante para nós.

Atenciosamente
Equipe Santander

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nosso canais de atendimento.

Está com problemas com Santander Cartões?