PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Estorno nao efetivado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

O Mercado livre fez 2 estornos em meu cartao de crédito, porem nao foram efetivados na fatura do cartão.
Ja decorreu tempo suficiente para isso. Em anexo os comprovantes.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 18:12

Germano, boa noite! 😊
Me chamo Carla, sou analista do Reclame Aqui do Banco Santander.

Primeiramente, tudo bem com você? Espero que sim!
Lamento por todo ocorrido, farei todo o possível para ajudar você através desse canal!

Conforme verificado, o estorno foi realizado e o crédito consta na sua fatura de vencimento xx/xx/xx. Anexo enviado em mensagem privada. Queremos que saiba que para nós, é um prazer atender suas solicitações, então se julgar necessário ainda tratar sobre esse, ou qualquer outro assunto, poderá nos contatar novamente por essa plataforma ou através dos nossos canais de atendimento.

Gostaria de saber se você ficou satisfeito com o nosso atendimento do Reclame Aqui e em especial ao meu atendimento, sua nota é muito importante para mim, e a sua opinião é essencial para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?
Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente noite!

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 19:22

Tudo certo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade