Estorno nao efetivado

O Mercado livre fez 2 estornos em meu cartao de crédito, porem nao foram efetivados na fatura do cartão.
Ja decorreu tempo suficiente para isso. Em anexo os comprovantes.

24/04/2024 às 18:12

Germano, boa noite! 😊
Me chamo Carla, sou analista do Reclame Aqui do Banco Santander.

Primeiramente, tudo bem com você? Espero que sim!
Lamento por todo ocorrido, farei todo o possível para ajudar você através desse canal!

Conforme verificado, o estorno foi realizado e o crédito consta na sua fatura de vencimento xx/xx/xx. Anexo enviado em mensagem privada. Queremos que saiba que para nós, é um prazer atender suas solicitações, então se julgar necessário ainda tratar sobre esse, ou qualquer outro assunto, poderá nos contatar novamente por essa plataforma ou através dos nossos canais de atendimento.

Gostaria de saber se você ficou satisfeito com o nosso atendimento do Reclame Aqui e em especial ao meu atendimento, sua nota é muito importante para mim, e a sua opinião é essencial para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente noite!

Equipe Santander! ♨️

24/04/2024 às 19:22

Tudo certo

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados