Fatura em aberto

Santander Cartões
Curitiba - PR
24/05/2024 às 18:16

Minha sogra tinha um cartão onde o cunhando dela usava o cartão e ela me pediu para cancelar, pois eu que ajudo ela em tudo !
Pois bem foi cancelado , mas antes foi pago tudo que tinha em aberto e perguntei ao atendente se não tinha mais nada em aberto!
Pois agora fica chegando notificação dizendo q tem 348,04. Tento ligar
Não tem como pede a senha de cartão sendo que não tenho mais cartão já tentei por chat também não deu!!!
Não tenho outro meio de canal
Eu não sei pra que senha de cartão para continuar o atendimento
Nem todo mundo
Tem cartão

Quero ajuda pq já não aguento mais

27/05/2024 às 12:47

Carolyne Zembuski, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Recebemos sua manifestação e temos uma equipe dedicada a te auxiliar, porém, para podermos dar continuidade à tratativa, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, é necessário que o próprio titular nos procure por meio das nossas páginas do Reclame Aqui ou de nossos canais de atendimento.

Sabemos que muitas vezes o titular não tem habilidades com os canais digitais, por isso pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes. Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.

Equipe Santander! ♨️

03/06/2024 às 21:29

Ela já procurou , já ajudei ela a ligar mas sem sucesso !
Não dá pra ligar eles pedem b@sta de senha. Sendo q ela não tem mais cartão
Tem como ligar para ela entoa ?

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados