Fiz portabilidade de salário e meu salário não caiu e nem me deram credito

Santander Cartões
Campo Magro - PR
24/05/2024 às 13:43

Boa tarde meu nome é Alisson fiz a portabilidade de salário de uma empresa que eu estou trabalhando e não foi o meu salário para conta foi para outra conta que é exatamente era para ir para o Santander e aparece um cartão e e não sou aprovado nesse cartão de crédito eu acho o cúmulo que já trabalho faz tempo com vocês e vocês não dão nem crédito achou cumolo

27/05/2024 às 13:26

Boa tarde, Alisson.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Karine, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Informamos que o Santander, assim como as demais instituições financeiras, tem seus próprios critérios para fazer as análises que embasam a decisão de aprovar ou não a relação comercial e de crédito. Esclarecemos que a aprovação de linha de crédito está sempre sujeita à análise de crédito conforme a política de concessão de crédito do Santander, que se baseiam na análise do histórico de adimplência, da capacidade de endividamento e das condições creditícias e cadastrais, dentre outras.
No entanto, gostaríamos de ressaltar que, uma eventual negativa na solicitação de crédito, não descaracteriza possibilidades futuras de reavaliação dessa posição, ficaremos felizes em receber sua demanda e, se as análises forem aprovadas, ocorrem os comunicados referente as possibilidades de crédito pelos canais do banco.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde.
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui:
confira todos os nossos canais de atendimento.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados