ID Santander

Santander Cartões
Juazeiro do Norte - CE
27/05/2024 às 20:36

Gostava muito do banco Santander app, porém agora muita burocracia pra usar o app no celular, tá pedindo id Santander no app way porém não estou conseguindo habilitar , gostava muito porém últimos tempos está deixando a desejar ..

28/05/2024 às 15:34

Dyhego, boa tarde, tudo bem?
Esperamos que sim!

Sou Elke Mendes, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua solicitação.

Aqui está o passo a passo de como habilitar o ID, temos como habilitar pelo caixa eletrônico 24 horas e pelo app sendo assim ela a biometria facial.

- Passo a passo BANCO 24HORAS:

1. Na tela inicial do caixa eletrônico Banco 24H, aperte Começar sem Cartão > Selecione Santander > Digite o CPF > e execute a leitura da biometria:
2. Após leitura biométrica, o caixa apresentará o menu Santander onde o cliente deverá clicar na opção Habilitar Celular para Transações:
3. Cliente com mais de um celular Pendente de Ativação, use as teclas laterais correspondentes aos números 1 e 2 ou 5 e 6 para selecionar qual deseja > Entra:
4. Cliente com somente um celular Pendente de Ativação já aparecerá as informações do aparelho na tela;
5. Confira as informações e selecione Sim;
6. Depois da confirmação do aparelho será solicitada nova leitura biométrica. Após leitura biométrica com sucesso, o caixa emitirá a confirmação da habilitação orientando cliente a realizar nosso acesso no aplicativo.

- Passo a passo BIOMETRIA FACIAL:

1. Peça para o Cliente tocar em Continuar;
2. Em seguida, em Ok, entendi;
3. Informe para o Cliente preparar-se e olhar para a câmera;
4. Por fim, o ID será habilitado.

Passo a passo HABILITAR ID - CAIXA ELETRÔNICO DO SANTANDER

1- Insira o cartão;
2- Retire o cartão;
3- Selecione: Menu > Habilitar celular para transações;
4- O sistema solicitará a biometria;
5- Para Cliente com somente um celular pendente de habilitação, irá apresentar os dados na tela para confirmação. Depois, deve escolher a opção SIM;
6- Para Cliente com mais de um celular pendente de habilitação (não lista aparelhos já habilitados), o Cliente deve escolher dentre as opções apresentadas qual o celular irá habilitar;
7- O sistema apresentará os dados do aparelho. Em seguida, deve clicar em Sim. Se selecionar a opção Não, o sistema voltará para a tela anterior;
8- O sistema solicitará a biometria;
9- O sistema pedirá para abrir o aplicativo e selecionar ID Santander e depois clicar em Continuar;
10- Cliente aponta a câmera para a leitura do QR CODE e deverá digitar o código gerado;
11- O sistema irá apresentar a mensagem Habilitação solicitada com sucesso;
12- O Cliente poderá optar por realizar outra transação ou não.

Queremos que saiba que para nós, é um prazer atender suas solicitações, então se julgar necessário ainda tratar sobre esse, ou qualquer outro assunto, poderá nos contatar novamente por essa plataforma ou através dos nossos canais de atendimento.

Agora eu quero saber se você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você?

Equipe Santander♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados