Limite não voltou

Mudei data de vencimento do meu cartão e fiz o pagamento do total da fatura na sexta dia 16/02 no pix e até o momento não tive meu limite de volta liguei na central a primeira atendente disse que foi erro a segunda disse que foi porque mudei a data o que isso tem a ver uma vez que tem opção de adiantar fatura que foi que eu fiz pago e fico no prejuízo

23/02/2024 às 14:02

Olá, Dayane. Boa tarde, tudo bem? Meu nome é Stephany e estou aqui para te ajudar! A partir de agora, sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção referente à sua solicitação.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado!

Conforme análise em sistema, identifiquei que na data 16/02/2024 houve a devolução no valor de R$ X referente ao pagamento da sua fatura de FEV/2024. A devolução você poderá visualizar na sua fatura de MAR/2024.

Detalhamentos:

16/02/24 - DEVOLUÇÃO DO CR ... R$ X.

Deixamos nosso canal à sua disposição sempre que precisar!

Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA. Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-paravoce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

23/02/2024 às 14:50

Resolveu problema obrigado

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados