PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Limite

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Eu estava com uma dívida atrasada porém foi paga, agora meu limite é de apensa
R$ 0,01 , eu preciso aumentar o limite mas não to conseguindo

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 13:37

Boa tarde, Paulo.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Karine, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Após a quitação da dívida o limite final do cliente será concedido em até 10 dias úteis, sendo este igual ao valor negociado, limitado a 5 mil reais. Caso o acordo a vista seja menor que R$100,00, o cliente cumprindo as regras terá o limite limitado de R$250,00.

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde.
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui:
https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander
confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

31/05/2024 às 09:15

ainda sem limite

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade