Me prometeram um pacote e não tive o combinado, CARTÃO ELITE SANTANDER PLATINUM NÃO TEM DIREITO A SALAS VIPS DO AEROPORTO, e na hora de fechar disseram que teria!

Troquei meu cartão PARA UM ELITE MASTERCARD DO SANTANDER, na troca ia optar por um que teria acesso a SALAS DO AEROPORTO E MILHAS E PONTOS TBM PARA TROCAS, o gerente me opto por esse que estou hoje, mais não tem acesso a SALAS E NEM MILHAS, e na minha troca eu tinhas várias outras opções que teria isso tudo! ABSURDO, desejo cancelar por favor.

26/06/2024 às 18:29

Daniel, boa noite!
Espero que esteja tudo bem!

No dia 25/06/24, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados dentro do prazo das 24 horas. Porém, para podermos dar continuidade à solicitação de cancelamento, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n°. 13.709/2018, é necessário que sejam enviados os documentos solicitados.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.
Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Santander!️♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados