Meu cartão

quero fazer uma reclamação, eu perdi meu cartão de crédito e alguém pegou e fez compras nele, uma de 748 outra de 679 e outra de 19, não tô conseguindo contestar alguém me ajuda

28/05/2024 às 12:27

Anderson, boa tarde!
Me chamo Carla, sou analista do Reclame Aqui do Banco Santander.

Primeiramente, tudo bem com você? Espero que sim!
Lamento por todo ocorrido, farei todo o possível para ajudar você através desse canal!

Conforme análise, nas compras realizadas com o cartão xxxx, identifiquei que foram aprovadas mediante chip e digitação da senha pessoal. Desta forma, não é possível realizarmos a devolução dos valores. Por segurança em caso de perda ou [Editado pelo Reclame Aqui] do cartão, é necessário que imediatamente entre em contato para realizar o bloqueio do cartão com nossas centrais ou também poderá ser realizado através do aplicativo WAY. Constatei que você não possui o seguro contratado, deste modo não há possiblidade de seguir com a contestação. Lamento por todo o desconforto causado pela situação.

Gostaria de saber se você ficou satisfeito com o nosso atendimento do Reclame Aqui e em especial ao meu atendimento, sua nota é muito importante para mim, e a sua opinião é essencial para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente tarde!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados