MOROSIDADE NA ENTREGA DO CARTÃO DA CONTA CORRENTE. PESSOA FISICA E JURIDICA.

BOM DIA. ESTOU AQUI AQUI. PARA COBRAR O BANCO SANTANDER .AGENCIA *******. E AGENCIA. 2991 . FOI PEDIDO A SEGUNDO VIA DO CARTÃO PESSOA FISICA DA AGENCIA *******. ,ERA PRA CHEGAR DIA 29/03/2024 . MAIS ATÉ HOJE NUNCA CHEGOU. ) DA AGENCIA ******* .TAMBÉM FOI PEDIDO A SEGUNDA VIA DO CARTÃO PESSOA JURÍDICA. ERA PRA CHEGAR 29/03/2024 .MAIS ATÉ HOJE NUNCA CHEGOU. UMA INORME IRRESPONSABILIDADE DO SETOR QUE CONFECCIONA E ENVIA, ENFIM. DO BANCO SANTANDER. I NEM O CÓDIGO DE RASTREIO. O BANCO DISPONIBILIZA PARA MIM. UMA VERGONHA E FALTA DE RESPEITO. QUERO MEUS CARTÕES URGENTEMENTE . OU VAMOS ENCERRAR. TUDO. bando de irresponsável.

13/05/2024 às 08:54

Bom dia, CLAUDIONOR.
Espero que esteja tudo bem!

Segue parecer sobre sua demanda=-************

Já levantamos as principais informações sobre o caso que você registrou no Banco Central em.
22/04/2024, 13:31:43, e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir.
Não identificamos irregularidades em nossos canais de atendimento que impeçam a sua utilização.
Conforme análise, verificamos ****/*********** e via final ****.
Identificamos que a última emissão foi realizada em 18/03/2024.
Consultamos que o cartão não foi emitido por carta registrada, não foi gerado AR para.
Rastreio.
Verificamos o contrato ****/************ e via final ****.
Identificamos que a última emissão foi efetuada em 18/03/2024.
Consultamos através do AR (YF*******BR) e consta como: Não PROCURADO - DEVOLVIDO AO
REMETENTE.
A última atualização de endereço foi realizada em 04/10/2023 - 19:11:39.
Orientamos que retorne nesta Ouvidoria por meio do número ou chat disponibilizado abaixo.
Que possamos confirmar seu endereço e solicitar nova emissão do cartão.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia.
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui:
confira todos os nossos canais de atendimento.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados