Não consigo atendimento com atendente por telefone.

Estou com problemas com o cartão de crédito adicional que solicitei, mas não consigo ajuda nas opções da central de atendimento, preciso conversar com um atendente para explicar minha situação.

07/07/2022 às 09:33

Evelyn, seja bem-vinda ao nosso canal. É um prazer poder te ajudar por aqui!

É bom falar com voce! peço desculpas pela demora. Tivemos algumas interações em nossa conversa privada e agora vou apenas recapitular o que foi feito no seu caso, okay?

Conforme análise em sistema identifiquei que o seu cartão adicional com o final 7218 estava com a senha bloqueada, realizei o desbloqueio dela e solicitei o envio de uma nova, a nova senha será enviada por SMS no celular (11) 9****-6993 com previsão de entrega em 07/07/2022 a partir do horário 10:30.

Saiba que eu estou a sua disposição, caso tenha alguma dúvida ou solicitação eu estou aqui para ajudá-la.
Foi um prazer te atender! Espero ter te ajudado da melhor forma. Qualquer dúvida estamos por aqui. Desejamos a você uma ótima semana.

Estamos chegando ao final desse atendimento e eu gostaria de saber, voce ficou com alguma dúvida? Te ajudo em algo mais?

Queremos que saiba que para nós, é um prazer atender suas solicitações, então se julgar necessário ainda tratar sobre esse, ou qualquer outro assunto, poderá nos contatar novamente por essa plataforma ou através dos nossos canais de atendimento .

Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.

Você pode avaliar o meu atendimento? Eu ficaria muito feliz!!. A sua opinião é super importante para nós.

IMPORTANTE:

Lembramos que a resposta completa também é enviada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, caso necessário atualize-o, mas você também poderá consultar a mensagem privada através do caminho abaixo:

Minhas reclamações > Ação (Clicar em: Responder ou Avaliar) > Consulte abaixo: Histórico da reclamação.

Deixamos nosso canal a sua disposição sempre que precisar!

Atenciosamente
Equipe Santander

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nosso canais de atendimento.

07/07/2022 às 10:43

Meu atendimento foi preciso e simples. Atendimento humano sempre é melhor.

Está com problemas com Santander Cartões?