NÃO CONSIGO ATENDIMENTO FONE: 4004-3535

Prezados,

Estou tentando ligar via fone fixo ou celular para o número 4004-3535 para verificar a possibilidade de pagamento a vista e com desconto da minha fatura que esta em atraso e não estou conseguindo atendimento, se eu ligo do celular vai para o atendimento virtual do aplicativo no qual não esta resolvendo o problema e no fone fixo a linha só esta caindo sem completar.

Por favor, preciso resolver urgente o meu problema, quero antecipar as parcelas do valor que esta em aberto no cartão SX Visa Platinum.

Por gentileza, preciso urgente falar no atendimento presencial com alguma pessoa.

Aguardo retorno, urgente.

Grato!

25/06/2024 às 17:45

Jalles, boa tarde, tudo bem?
Esperamos que sim!

Sou a Elke, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua solicitação.

Central no telefone: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades), nas opções abaixo.
Opção 1 - Falar com especialista, solicite que seja direcionado para o setor correspondente à sua demanda, o especialista irá te transferir.

4004 2125 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800 726 2125 (Demais localidades)

0800 723 5007 (Pessoas com deficiência Auditiva e de Fala)

Agradecemos a oportunidade de conversar sobre sua demanda. Para podermos dar continuidade à tratativa, por gentileza, pedimos que nos dê mais detalhes sobre sua demanda de forma clara e objetiva, para podermos realizar uma análise mais assertiva.

Atenciosamente.
Equipe Santander! ♨️

26/06/2024 às 15:45

...

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados