Não consigo fazer compras pois o aplicativo pede senha de um cartão que eu não tenho para fazer pix

Tenho uma conta corrente no Santander, não tenho nem quero ter cartão desse banco, faço todas as minhas transações necessárias pelo pix, ou pelo menos fazia.
Hoje preciso comprar um computador e fui tentar fazer a transação como de costume e o app simplesmente começou a pedir senha do cartão, cartão esse que nunca me foi enviado e que por tanto nunca criei uma senha, a única que tenh é a senha do próprio aplicativo.
Agora depois de pedir algo que não tem como eu ter e me bloquear de fazer pix prendendo assim todo o meu dinheiro na conta sem poder movimentar, eles ainda por cima me fizeram ouvir aquele robo infernal repetitivo do 0800 do atendimento ao cliente deles e no final não me atenderam, a ligação simplesmente desliga antes mesmo de chegar num atendente. Eu recebo todo meu dinheiro por essa conta, ou seja até conseguir resolver isso é como ter sido ASSALTADO e deixado sem um centavo, o banco simplesmente decidiu que não vou ter acesso ao meu dinheiro.

05/06/2024 às 11:28

Olá Medllen, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

No dia 03/06/24, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados dentro do prazo das 24 horas. Porém, para podermos dar continuidade à solicitação de cancelamento, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n°. 13.709/2018, é necessário que sejam enviados os documentos solicitados.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.
Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Santander!️♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados