RespondidaRespondida

Não consigo fazer login no Santander Esfera

Status da reclamação:
RespondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venha tentando há alguns dias efetuar login no Bônus Esfera pra realizar troca por produtos antes que mais pontos ainda expirem, mas sem sucesso. Um erro constante de falta de atualização de dados cadastrais impede o login, apesar de esses dados já terem sido revisados e salvos em todos os canais indicados na mensagem de erro (internet banking e central de atendimento, no telefone 4004-3535).
Não consigo login nem pelo navegador, nem pelo aplicativos Way, Esfera, nenhum deles.
Além disso, observei que o problema não está ocorrendo só comigo, tendo em vista que alguns conhecidos vêm relatando o mesmo contratempo.
Aguardo solução do caso, uma vez que o procedimento foi realizado nos canais indicados mais de uma vez.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2020 às 12:31

Olá , Brenda

A sua manifestação de número de protocolo 94891038 já foi esclarecida conforme contato na data 06/01/2020. Nos colocamos a disposição.

Pedimos que faça sua avaliação quanto ao nosso atendimento , isso nos ajuda na melhoria dos nossos serviços e produtos.

Obrigada
Equipe Santander

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar