PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo pedir cartão de crédito

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom, eu venho a mais de 6 meses tentando solicitar um cartão de crédito Santander e não consigo. Clico na aba solicitar cartão de crédito no app do Santander, e a página simplesmente não carrega por nada. Já teve vez q eu esperei 40 min e não carregava nada. Preciso desse cartão e não consigo solicitar de jeito algum. E só conversar com mais pessoas percebi que várias pessoas passaram por esse problema, ent é um problema do próprio aplicativo de vcs. Resolvam isso pra mim pfvr ! Estarei aguardando o retorno da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 10:36

Ana, bom dia!
Espero que esteja tudo bem!
Sou o Wanderson, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao erro no app.

Ana, você pode solicitar o cartão através do nosso site: https://www.santander.com.br/cartao-credito-santander.
Lembrando que sua solicitação irá passar por análise de crédito.
Segue algumas dicas para aumentar suas chances de liberação de limite.

- Explorar bem sua movimentação bancária, utilizando os produtos Santander;
- Concentrar seus gastos no cartão de débito;
- Manter sua renda atualizada no app Santander

Ao seguir essas dicas, reunimos cada vez mais informações positivas sobre você e suas chances de conquistar seu limite de crédito desejado nos próximos meses, ficam ainda maiores. Além disso, temos um time totalmente treinado e capacitado, sempre à sua disposição para te ajudar a entender como funciona a nossa política de crédito e sobre como utilizá-la a seu favor, da melhor maneira.


Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 10:44

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade