NAO CONSIGO RENEGOCIAR DIVIDA

Todas as vezes que ligo pra renegociar as dívidas do cartão, sempre falam pra entrar em contato mas toda vez é a mesma coisa.
Os juros estão subindo, não estou dando conta de conseguir pagar e o banco não ajuda

18/06/2024 às 14:00

Daniele, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Fernanda, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Lamento que tenha tido problemas com nossos canais de atendimento e qualquer transtorno que venha ter ocorrido, não é esse tipo de situação que gostaríamos que aconteça, estamos aqui para lhe atender e ajudar.

Além dos nossos canais de atendimento: 4004 3535 (Capitais e Reg. Metropolitanas) / 0800 702 3535 (Demais localidades), disponível de segunda a sábado.

Disponibilizamos também os seguintes canais para verificar a possibilidade de negociar:

- Site Renegociação: https://www.santander.com.br/renegociacao/login
- Internet Banking;
- Aplicativo Santander;
- Agência

Foi um prazer te atender! Quero muito agradecer o contato e saber se você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você?

Espero ter lhe ajudado de alguma forma. Qualquer dúvida, estou à inteira disposição! Tenha uma excelente tarde!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander, confira todos os nossos canais de atendimento.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados