Não consigo trocar cartão virtual

Santander Cartões
16/04/2024 às 10:13

Muito difícil, não tem nenhum lugar que explique como troca.

24/04/2024 às 15:45

Boa tarde, Raiana! Tudo bem?! Esperamos que sim!

Somos o time especialista do Reclame Aqui do Santander e recebemos a sua manifestação referente à troca do seu cartão. Meu nome é Luiz, analista do banco Santander e a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em resposta a sua manifestação, o seu Cartão Online possui uma data de validade, a qual não é dinâmica como o CVV. Após essa data, é necessário acessar novamente o Cartão Online nos aplicativos, gerar um novo cartão e fazer a atualização em seus sites e aplicativos de compra recorrente.

Esperamos que tenha compreendido nossos esclarecimentos. Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar. Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para podermos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes.

Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

02/05/2024 às 08:26

Bom dia, Raiana!

Tentamos contato no dia   24/04/24 às 15:45 para falarmos sobre sua manifestação, mas infelizmente não tivemos sucesso, e se ainda não resolveu sua necessidade, basta efetuar um novo registro para darmos continuidade a sua demanda, pois, como não conseguimos o contato, sua manifestação será concluída.

Lembrando a necessidade de manter seus dados cadastrais atualizados por medidas da sua segurança e garantir o sigilo bancário, caso necessite atualizar seus dados cadastrais para podermos contatá-lo para ajudá-la abaixo segue o procedimento para poder realizar a alteração em nossos aplicativos e portal.

Aplicativo Way – configurações >Atualizar Cadastro > Clicar na parte inferior do aplicativo> +Adicionar Novo > Confirmar.

Aplicativo Santander –Clicar nos três riscos sinalizado ao lado esquerdo do App > Descer a barra de rolagem até a opção:

Configurações > Perfil > Alterar dados cadastrais > Fazer a alteração desejada> Confirmar.

Portal Santander Financiamentos> Digitar CPF e senha > Clicar no nome > Meu Cadastro > Digitar o novo telefone > Salvar.

Aplicativo Santander Financiamentos - Após se identificar com CPF e senha > Clicar nos 3 traços que ficam no canto superior direito> Meu cadastro> digitar novo telefone > salvar.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito (a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.

Posso contar com você?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!

Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

17/05/2024 às 09:07

Atualizaram o meu cartão.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados