PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo trocar cartão virtual

Santander Cartões
São Paulo - SP
16/04/2024 às 10:13
ID: 186441083
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Muito difícil, não tem nenhum lugar que explique como troca.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 15:45

Boa tarde, Raiana! Tudo bem?! Esperamos que sim!

 Somos o time especialista do Reclame Aqui do Santander e recebemos a sua manifestação referente à troca do seu cartão. Meu nome é Luiz, analista do banco Santander e a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.  

Em resposta a sua manifestação, o seu Cartão Online possui uma data de validade, a qual não é dinâmica como o CVV. Após essa data, é necessário acessar novamente o Cartão Online nos aplicativos, gerar um novo cartão e fazer a atualização em seus sites e aplicativos de compra recorrente.

Esperamos que tenha compreendido nossos esclarecimentos. Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar. Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para podermos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe Santander ♨️
  
ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.    
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica da empresa

02/05/2024 às 08:26

Bom dia, Raiana! 

Tentamos contato no dia   24/04/24 às 15:45 para falarmos sobre sua manifestação, mas infelizmente não tivemos sucesso, e se ainda não resolveu sua necessidade, basta efetuar um novo registro para darmos continuidade a sua demanda, pois, como não conseguimos o contato, sua manifestação será concluída. 

Lembrando a necessidade de manter seus dados cadastrais atualizados por medidas da sua segurança e garantir o sigilo bancário, caso necessite atualizar seus dados cadastrais para podermos contatá-lo para ajudá-la abaixo segue o procedimento para poder realizar a alteração em nossos aplicativos e portal.  

Aplicativo Way – configurações >Atualizar Cadastro > Clicar na parte inferior do aplicativo> +Adicionar Novo > Confirmar.  

Aplicativo Santander –Clicar nos três riscos sinalizado ao lado esquerdo do App > Descer a barra de rolagem até a opção:  

Configurações > Perfil > Alterar dados cadastrais > Fazer a alteração desejada> Confirmar.  

Portal Santander Financiamentos> Digitar CPF e senha > Clicar no nome > Meu Cadastro > Digitar o novo telefone > Salvar.  

Aplicativo Santander Financiamentos - Após se identificar com CPF e senha > Clicar nos 3 traços que ficam no canto superior direito> Meu cadastro> digitar novo telefone > salvar. 

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito (a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.  

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. 

Posso contar com você?   

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período. 

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde! 

Santander cuidando de você! 

 Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️ 

 
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

17/05/2024 às 09:07

Atualizaram o meu cartão.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade