Reclamação respondidaRespondida

nao consigo usar o cartao

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

bom dia desde quando solicitei o cartao santander free consegui usar ele uma vez tenho ele a seis meses o limite e de 300,00 reais tenho limite e nao consigo usar quando passo o cartao nas lojas ele informa 05 nao autorizado.por favor resolva esse problema ja passei por varios contrangimento .se nao vou ter que cancelar pois estou pagando a anuidade sem estar usando o cartao .dede ja agradeço fico no aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2017 às 15:13

Olá Patricia!

Em atenção a sua manifestação sobre Cartão Bloqueado e de acordo com nosso contato telefônico em 27/01/2017, realizamos a análise da situação em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do protocolo 58782961.

Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.

Atenciosamente,
Anna Karina

Central de Atendimento Santander
Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
4004 3535(Regiões Metropolitanas)
0800 702 3535 (Demais Localidades)
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
0800 762 7777
Atende também deficientes auditivos e de fala:
No exterior, ligue a cobrar para
55 11 3012 3336
Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
0800 726 0322
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
Atende também deficientes auditivos e de fala.

Redes Sociais
Twitter: @santander_Br
Facebook:/santanderbrasil
Acesse: www.santander.com.br

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar