PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

NÃO ENTREGAM O CARTÃO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não entregam o cartão , no app sempre fica como se tivesse aguardando retirada pela empresa que entrega e nada .
você liga novamente falam que vão mandar via Sedex aí você espera mais, aí passa a data de entrega liga novamente e falam que vão mandar pra própria agência para retirada , ai nunca chega na agência. complicado em

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 13:28

Flavio, boa tarde, tudo bem?
Esperamos que sim!

No dia 24/06/24, foi solicitado por meio de mensagem privada, as informações para tratativa e sua manifestação. Sem seu retorno e por motivos de segurança, não temos como prosseguir com a tratativa do seu caso. conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, é necessário que sejamos enviadas as informações solicitadas.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe Santander ♨️

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade