PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Nao pontua Aadvantage

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho um cartão Santander pra pontuar no programa Advantage da American Airlines.
Ao invés de pontuar diretamente no programa, fico acumulando pontos esfera e não consigo transferir para Aadvantage.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2024 às 14:13

Boa tarde, Rosilene.
Espero que esteja tudo bem!

Sou o Gabriel, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Prezado(a) Sr(a) ROSILENE

Bom dia, esperamos que esteja bem!

Agradecemos o seu contato com o Santander registrado sob o Protocolo Nº XXXXXXXX.

Enviamos esse e-mail para registro de sua demanda.

Conforme análise do cartão XXXX, identificamos que o mesmo está gerando milhas com base nas compras realizadas que por sua vez, estão sendo transferidas ao programa AAdvantage sob o nº de cadastro X.

Para maiores informações, orientamos que contate o Suporte AAdvantage para verificar quanto as informações do cadastro.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/tarde/noite!
Santander cuidando de você!

Abraços.
Equipe Santander! ♨️

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade