PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não recebi cartão

Santander Cartões
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2024 às 15:43
ID: 189343637
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fizeram abertura de uma conta salário e não recebi até hoje o cartão referente a conta além de continuar sem conseguir acessar os aplicativos do banco.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 09:44

Olá, Roseana!
Espero que você esteja bem!

No dia 27/05/2024, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados dentro do prazo das 24 horas.

Porém, para podermos dar continuidade à solicitação, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n°. 13.709/2018, é necessário que sejam enviados os dados solicitados.

Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.
Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.

Abraços,
Equipe Santander!️♨️

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade