PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

não recebi o cartao desde que abri a conta

Santander Cartões
Santa Maria - RS
24/05/2024 às 16:03
ID: 188664069
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

abri a conta, no app consta que o cartão seria entregue até dia 20/04, até hoje, quase 1 mês depois do prazo ainda não recebi.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 13:40

Boa tarde, fabio.
Espero que esteja tudo bem!

No dia 27/05/2024, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados dentro do prazo das 24 horas. Porém, para podermos dar continuidade à solicitação de cancelamento, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, é necessário que sejamos enviados os documentos solicitados.

Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.

Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Santander!️♨️
Clique aqui:
https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander
e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

31/05/2024 às 14:20

Não recomendo. Já vou encerrar a conta que nunca usei pq não recebi cartão..

Réplica do consumidor

31/05/2024 às 14:20

Não recomebdo

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade