Reclamação respondidaRespondida

Não recebi o cartão

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou super decepcionada com o banco santander. Tem mais de 2 semanas que solicitei o meu cartão, no APP consta que o cartão foi emitido, com previsão de entrega dia 23/06, porém não recebi o cartão até hoje é continuo sem o cartão .

Muito decepcionada com este banco, espero que não me cobrem anuidade, se cobrar recorrerei ao Procon

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2022 às 13:21

Boa tarde, Eliane !!

Após seu retorno e confirmação das informações solicitadas, através de mensagem privada, quero deixar nosso agradecimento pela oportunidade em resolver sua necessidade.
Informamos que foi solicitado uma nova via do cartão para seu endereço de cadastro e você receberá no prazo de 5 dias corridos devido a solicitação de entrega agilizada, porém poderá ocorrer atraso no recebimento dependendo da localidade.

A entrega pode ser via Sedex pelos Correios ou via COURRIER por Transportadoras parceiras do Banco e ressalto que o último cartão será cancelado, automaticamente pelo sistema, devido a essa nova emissão.
O número desse atendimento é o 203363605.

Quanto ao seu questionamento, no arquivo enviado em anexo o comprovante de entrega consta o nome da pessoa que recebeu.

Eliane vou finalizar essa manifestação, mas se precisar de ajuda volte a falar comigo por aqui.

Permaneço à disposição e desde já agradecemos a oportunidade de solucionarmos sobre a sua necessidade.

IMPORTANTE:
Lembramos que a resposta completa também é enviada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, caso necessário atualize-o, mas você também poderá consultar a mensagem privada através do caminho abaixo:

Minhas reclamações > Ação (Clicar em: Responder ou Avaliar) > Consulte abaixo: Histórico da reclamação.

Atenciosamente
Equipe Santander

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar