Reclamação resolvidaResolvido

Pagamento Fatura

Santander Cartões
Salvador - BA
01/09/2014 às 15:31
ID: 9895816
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia,

    EU entrei em contato com o Santander e simplesmente não consegui falar com nenhum atendente. Eu estou querendo pagar a minha fatura vencida, mas simplesmente não aparece nenhuma opção de falar com o setor financeiro.

    Esse banco Santander é um dos piores atendimento que existe.

    Atenciosamente,

    Evandro Rocha

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/09/2014 às 18:10

    Olá EVANDRO!
    Recebemos sua manifestação sobre Juros/Encargos e observamos que esta foi registrada em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e analisada conforme o protocolo 43568328.

    Para mais informações sobre o posicionamento final do seu atendimento, contate o SAC e informe o número do seu protocolo.
    Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.
    Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.

    Obrigado!
    Robson
    Equipe SAC ? Redes Sociais

    Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
    Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
    Ouvidoria: 0800 726 0322
    Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

    Twitter: @Santander_br
    Facebook: SantanderBrasil
    www.santander.com.br

    Toda relação de confiança começa com um diálogo.
    Conte sempre com os nossos canais de atendimento!

    Consideração final do consumidor

    09/09/2014 às 13:51

    O dinheiro que eu paguei referente aos juros foi devolvido. Mesmo assim, o atendimento via telefone precisa melhorar e muito.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7

    Está com problemas com Santander Cartões?

    Reclamar