Pagamento não consta

Santander Cartões
Salvador - BA
20/04/2024 às 10:13

Estava em atraso com a conta e a mesma desceu para o serasa, lá obtive um desconto e paguei e até hoje não consta e isso faz mais de um mês.

02/05/2024 às 09:29

Bom dia, Keila.
Espero que esteja tudo bem!

Identificamos que o saldo devedor do seu contrato no dia 12/03/2024

Sendo assim, não há atualmente valores em aberto referentes a este contrato.

Entretanto, quando algumas faturas ficam sem pagamento e o contrato é enviado para cobrança, o App congela a imagem da última fatura que foi emitida. Mesmo após a liquidação das dívidas essa imagem permanece.

Somente ocorrerá alteração desta imagem se:
-> Houver o cancelamento do contrato do cartão.
-> Caso haja liberação de limite e uso do cartão, gerando assim uma nova fatura.

Como você já liquidou o saldo devedor, seu cadastro passa a ser analisado por nossas áreas de crédito. Isso significa que o limite pode vir a ser liberado neste contrato novamente.

Por fim, fique tranquila pois de fato a dívida encontra-se liquidada.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde.
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander confira todos os nossos canais de atendimento.
Telefones - Santander
Entre em contato conosco através de nossos telefones para tirar dúvidas e realizar transações.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados